Envios e Pagamentos

Entrega de Encomendas

A expedição dos artigos adquiridos na RETRY é feita pela WePickUp, empresa expresso de encomendas.

No dia do envio vais receber um email com o código de registo.

O tempo de entrega estimado é de 1-3 dias úteis, caso te encontres em Portugal Continental; no caso de te encontrares nas ilhas, poderá chegar aos 4-7 dias úteis. 

Os portes de envio têm um custo associado, porém em compras superiores a 49€ serão grátis. No caso de pretender receber a sua encomenda num outro destino deve enviar email para geral@retry.pt

 

Tabelas de Preço

Serviço 24h Portugal Continental

KG PREÇO 
0-1 4.19€
1-2 4.45€
2-5 5.10€
5-10 5.13€
10-20 6.97€
20-30 9.04€


*Adicional acima 30kg - 0,21€ . 

 

Relativamente ao serviço ILHAS - MADEIRA/AÇORES:
Assim, em vigor a partir 1 Maio 2022:

          Serviço Barco
          Madeira e Açores

KG

PREÇO

0 - 2

8,33 

2 - 5

11,92 

5 - 10

16,86 

10 - 20

25,32 €

20 - 30

 33,93 €

Características serviço: 

  • Entregas em 24H, tempo padrão 
  • Taxa combustível incluída 
  • Seguro danos/furto até 10€/quilo 
  • Não se entrega em apartados 
  • Entregas em Grandes Superfícies Acresce 5€ 
  • Rastreamento online das encomendas (http://tracking.wepickup.pt
  • Devoluções ao remetente valor do envio

 

Meios de Pagamento

O pagamento da tua encomenda poderá ser efetuado através de um destes modos de pagamento: MBWay, Referência de Multibanco, Paypal ou Cartão de Crédito.

 

Devoluções e Trocas

Para devolver um artigo, pedimos que a devolução proceda até as 48 horas seguintes a receção do artigo, visto que temos de salvaguardar o estado das peças.

 Para efetuar uma troca pedimos que entre em contacto com o nosso apoio ao cliente através do e-mail geral@retry.pt e nós explicamos todo o processo de troca.

A morada para a devolução :

Reflexo Sustentável
Rua Coteães de Cima, nº252
4765-478, Guardizela, Guimarães.

Poderá utilizar a mesma caixa para proceder ao envio desde que esta se encontre selada. O pagamento do valor da peça devolvida será efetuado quando recebermos a mesma.
Para alguma questão adicional pode sempre entrar em contacto através do nosso e-mail geral@retry.pt ou através das nossas redes socais.