YES, I DO!

por RETRY CD 1 Comentário

YES, I DO!

Do you marry me?

YES,I DO!

A partir daqui está instalado o caos. À procura do dia mais que perfeito, as noivas aceleram os batimentos cardíacos, os cabelos electrizam-se e os nervos ficam tão “em franja”, dificilmente aturando-se até a si próprias!

O temperamento muda mais rapidamente que os semáforos e a escolha do vestido de “rainha”, sim, porque todas são rainhas nesse dia, passa de uma infinita alegria a um fardo.

Infelizmente a Retry ainda não se dedica às noivas, mas não quer estar ausente neste dia, pois pode ajudar muito as madrinhas e convidadas que, igualmente, à procura do outfit perfeito e único, percorrem as boutiques de fio a pavio à procura do look ideal. Mas calma! A RETRY com as suas peças em segunda mão pode tornar mais fácil e agradável a escolha. Sossegadamente sentada e sem sequer sair de casa, encontram no nosso site as peças especiais de cerimónia, na secção Parceria do Mês em Casamentos e Festas ou ainda, em vestidos, na secção de Mulher.

A toilette perfeita chega a sua casa sem incómodos e nem as varizes espreitam de tanto que teria de calcorrear a cidade. Além do mais, muitos dos nossos vestidos  já aderiram ao conceito sustentável, o que faz toda a diferença.

Chamo a atenção para as mães das noivas que só de pensarem que a “minha rica filha” vai casar têm sucessivos ''ataques de ansiedade''. Mais uma vez, estamos aqui para ajudar! Sem qualquer sombra de dúvidas que deve ser o mês em que os  “calmantes” e o chá de cidreira se esgotam.

Também  os padres deitam as mãos à cabeça e, num rápido olhar para o céu, proferem com veemência:

- minhas meninas eu não faço milagres! A igreja e a cerimónia para essa data já está marcada há 8 meses….não tenho qualquer possibilidade de…..Hummmmmm….. a não ser que aceitem que o casamento seja celebrado após o outro ….lá para as 5h da tarde...

E mais uma vez, o mês de Nª Senhora é sobressaltado pela corrida às igrejas. Desorientam-se as paróquias com suas agendas lotadas, mas lá conseguem dar conta do recado. (até porque, valha-nos Deus, mas algumas meninas têm impreterivelmente de casar antes do prematuro pontapear a barriga).

E é neste momento que lembro às mães, madrinhas, damas de honor e convidadas que a RETRY tem o vestido único e ideal para fazer de si também uma personagem especial. 

Apesar do dia ser dos noivos, não há quem não queira brilhar.

Festa é festa!

By Maria Pia para RETRY

1 Resposta

Mi
Mi

julho 13, 2022

Ótima dica para quem está sem tempo e a procura de um look com personalidade. Adoro!

Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem apresentados.


Visualizar o artigo completo

Still young after all!
Still young after all!

por RETRY CD

Visualizar o artigo completo
Combata a síndrome do pós-férias!
Combata a síndrome do pós-férias!

por RETRY CD

Terminado o tempo de férias, fecha-se a época luminosa, quente, de partilha e cumplicidade, de reaproximação dos amigos que vemos de ano a ano, nos mesmos locais, nos lugares da alma de cada um.
Visualizar o artigo completo
Are you talking to me?
Are you talking to me?

por RETRY CD

Não tenho nada que vestir, que maçada!
Visualizar o artigo completo