YES, I DO!

por RETRY CD 1 Comentar

YES, I DO!

Do you marry me?

YES,I DO!

A partir daqui está instalado o caos. À procura do dia mais que perfeito, as noivas aceleram os batimentos cardíacos, os cabelos electrizam-se e os nervos ficam tão “em franja”, dificilmente aturando-se até a si próprias!

O temperamento muda mais rapidamente que os semáforos e a escolha do vestido de “rainha”, sim, porque todas são rainhas nesse dia, passa de uma infinita alegria a um fardo.

Infelizmente a Retry ainda não se dedica às noivas, mas não quer estar ausente neste dia, pois pode ajudar muito as madrinhas e convidadas que, igualmente, à procura do outfit perfeito e único, percorrem as boutiques de fio a pavio à procura do look ideal. Mas calma! A RETRY com as suas peças em segunda mão pode tornar mais fácil e agradável a escolha. Sossegadamente sentada e sem sequer sair de casa, encontram no nosso site as peças especiais de cerimónia, na secção Parceria do Mês em Casamentos e Festas ou ainda, em vestidos, na secção de Mulher.

A toilette perfeita chega a sua casa sem incómodos e nem as varizes espreitam de tanto que teria de calcorrear a cidade. Além do mais, muitos dos nossos vestidos  já aderiram ao conceito sustentável, o que faz toda a diferença.

Chamo a atenção para as mães das noivas que só de pensarem que a “minha rica filha” vai casar têm sucessivos ''ataques de ansiedade''. Mais uma vez, estamos aqui para ajudar! Sem qualquer sombra de dúvidas que deve ser o mês em que os  “calmantes” e o chá de cidreira se esgotam.

Também  os padres deitam as mãos à cabeça e, num rápido olhar para o céu, proferem com veemência:

- minhas meninas eu não faço milagres! A igreja e a cerimónia para essa data já está marcada há 8 meses….não tenho qualquer possibilidade de…..Hummmmmm….. a não ser que aceitem que o casamento seja celebrado após o outro ….lá para as 5h da tarde...

E mais uma vez, o mês de Nª Senhora é sobressaltado pela corrida às igrejas. Desorientam-se as paróquias com suas agendas lotadas, mas lá conseguem dar conta do recado. (até porque, valha-nos Deus, mas algumas meninas têm impreterivelmente de casar antes do prematuro pontapear a barriga).

E é neste momento que lembro às mães, madrinhas, damas de honor e convidadas que a RETRY tem o vestido único e ideal para fazer de si também uma personagem especial. 

Apesar do dia ser dos noivos, não há quem não queira brilhar.

Festa é festa!

By Maria Pia para RETRY

1 Respuesta

Mi
Mi

% B% d,% Y

Ótima dica para quem está sem tempo e a procura de um look com personalidade. Adoro!

Deja un comentario

Los comentarios serán aprobados antes de ser enviados.


Ver el articulo completo

Vamos às compras!
Vamos às compras!

por RETRY CD

O segredo da multiplicação dos seus looks. 
Ver el articulo completo
Still young after all!
Still young after all!

por RETRY CD

Ver el articulo completo
Combata a síndrome do pós-férias!
Combata a síndrome do pós-férias!

por RETRY CD

Terminado o tempo de férias, fecha-se a época luminosa, quente, de partilha e cumplicidade, de reaproximação dos amigos que vemos de ano a ano, nos mesmos locais, nos lugares da alma de cada um.
Ver el articulo completo