PROCESSO RETRY

 • SOU VENDEDOR

Se és vendedor, poderás solicitar a RETRY a partir do conforto do teu lar para a recolha das tuas peças com a máxima simplicidade. 

Basta clicares em ''Quero Vender'', selecionar  ''Enviar um produto'', preencher os campos que te são pedidos e entraremos de imediato em contacto contigo.

A RETRY vai buscar as peças a tua casa, higieniza-as e fotografa-as ao pormenor, não tens que fazer nada, basta clicar!

Todas as peças que são recolhidas pela RETRY passam por um processo de selecção prévio para perceber o seu valor de mercado e se são passíveis de venda.

Após a recepção da peça, qualificamos a peça com o Selo de Qualidade RETRY de A+ a C - Classificação que irás encontrar na descrição de todos os produtos ao longo do site da RETRY. 

As peças passam por um processo de higienização através de produtos específicos que eliminam 99.9% das bactérias, fungos e vírus, e elimina odores desagradáveis de forma a trazer de volta aos tecidos, a frescura da roupa limpa, bem como a desinfecção de calçado e acessórios.

Por fim, colocamos a peça à venda na plataforma RETRY com uma descrição minuciosa da mesma e o respectivo preço que será sempre estabelecido após a nossa análise de mercado consoante a marca, os materiais, estado de conservação e peças similares com preços actuais de venda e de acordo com o vendedor. 

CONDIÇÕES RETRY

Para além de incentivarmos diariamente mais uma pessoa a participar na mudança que defendemos, cobramos uma percentagem do serviço que efectuamos, entre 35% a 50% do valor da venda, acordado com o vendedor consoante o valor de mercado da peça, o estado da peça e o número de peças que o vendedor pretende vender no site RETRY. 

Está tudo na tua mão!

 

• SOU COMPRADOR

Se és comprador, adiciona os produtos desejados no teu carrinho de compras e clica em ''finalizar compra''.

Em seguida, opta por um dos métodos de pagamento, sendo que poderás pagar ou por Referência de Multibanco, MB WAY, Cartão de Crédito ou Paypal.

No dia do envio, a RETRY enviará um email a informar o envio e disponibilizará o código de registo. O tempo de entrega estimado, após receberes o email é de 1-2 dias úteis, caso te encontres em Portugal Continental. No caso de te encontrares nas ilhas, poderá chegar aos 3-5 dias úteis.

Os portes de envio têm um custo associado, porém em compras superiores a 49€ serão grátis. No caso de pretenderes receber a tua encomenda num outro destino, deverás enviar e-mail para compras@retry.pt.

Em caso de devolução, terás até 24 horas para proceder à mesma, entrando em contacto com a RETRY através do e-mail geral@retry.pt, sendo que a peça devolvida terá que se encontrar no mesmo estado em que foi entregue.

 

• PARCERIA LOJA/MARCA PORTUGUESA

Se és uma loja ou uma marca portuguesa e queres vender os teus produtos em stock de coleções passadas, entra em contacto connosco geral@retry.pt.

A Retry faz mensalmente uma parceria com uma loja ou marca portuguesa, onde poderão vender na nossa plataforma os seus produtos em stock de coleções passadas, sendo acordada uma comissão para a Retry.